segunda-feira, 3 de agosto de 2015

African Queen

Adoro África,
 adoro o calor, o cheiro.
Adoro as pessoas, o amor, o bom humor
 adoro as cores, as expressões de sentimento.
Adoro o sabor.

África me inspira.

                                       Fotográfica by DjanBen


Djanben é uma marca ainda "embrião" que tem como principal objectivo criar roupa para todas  as idades e tamanhos, utilizando fundamentalmente tecidos africanos.


Nome do projecto: Djanben
Tradução do nome do projecto: CHEGUEI

Este projecto surgiu numa altura da minha vida em que me encontrava desempregada e um pouco perdida em relação ao futuro profissional. O fato de ter bastante tempo livre fez pensar/ encontrar algo que eu gosta-se de fazer para ocupar a minha cabeça, então pus mãos à obra, com a ajuda de algumas pessoas que já tinham feito o mesmo que eu.
O gosto pelos tecidos, os trajes e principalmente por africa, não deixou margem para qualquer duvida, que seria Africa a minha fonte de inspiração e o tecidos a minha matéria.
Como o principal objectivo de criar peças de roupa havendo uma fusão entre o tradicional e tendências de moda atuais, para todos os tamanhos, idades e gostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário