terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mama Africa


Iniciei uma pesquisa para saber mais sobre os vários tecidos e suas origens (África). Esta investigação servirá no sentido de conhecer melhor a matéria-prima e encontrar a mesma com mais facilidade a preços acessíveis.
A minha pesquisa centra-se principalmente na internet,  falei também com algumas pessoas conhecidas, para tentar saber qual o melhor local para comprar tecidos com padrões africanos a bom preço e sobretudo de qualidade. Todos me diziam, que na Europa o melhor exportador seria a Holanda. Então foquei a minha pesquisa nessa zona e realmente existe uma vasta variedade, de várias cores e feitios. Adorei! O fator preço não é o mais apelativo. Continuei a  minha busca pensei em importar diretamente da origem, África, mas os custos continuariam elevados então continuei minha pesquisa e quando menos pensava e imaginava encontrei finalmente a "minha galinha dos ovos de ouro", encontrei finalmente a meu fornecedor de tecidos a preços acessíveis diretamente da fabrica como imaginei. 




Algumas das minhas aquisições.
Estou apaixonada pelos meus tecidos,cada um mais bonito que o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário